quarta-feira, 17 de março de 2010

E a Merda Fede Mais...

E eis que o genial vereador da cidade de São Paulo, Carlos Apolinário (DEM)teve a sua proposta de lei, que faz alterações ao PSIU (Programa de Silêncio Urbano) aprovada pela mais do que genial Câmara Municipal.

Pois é meu amigo. Agora a multa a qual os estabelecimentos barulhentos estão sujeitos diminuiu, e as denúncias não podem mais ser feitas de forma anônima. O denunciante é obrigado a confrontar o dono do estabelecimento durante a verificação.

Que maravilha não? Além de tgermos de nos sujeitar ao barulho, ao desrespeito, aos frequentadores consumindo drogas, estacionando carros, urinando, vomitando, brigando entre sí, diante de nossa casas e nos tirando o sono (nós que precisamos trabalhar dia a dia, e não vivemos na balada de segunda a sexta), ainda somos obrigados, agora, a ficarmos calados diante de toda essa palhaçada, ou então nos sujeitarmos a fazer as reclamações cara a cara com o dono do bar, e assim corrermos o risco de termos nossas propriedades depredadas ou então levarmos uma bala na cabeça por parte dos frequentadores, usuários e vendedores de drogas que frequentam essas malditas espeluncas cujos números aumentam a cada dia ao lado de nossas casas, na fantástica cidade de São Paulo.

Pois é...São Paulo...a cidade que afunda cada vez mais, onde os cidadãos tem DEVERES, mas nenhum direito que vá além de se trancaram em suas casas ao anoitecer (aquelas que ainda não foram levadas pelas chuvas) e se conformarem com a música ao vivo e os frequentadores dos bares fazendo todo tipo de vandalismo em suas portas.

E tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário