sábado, 1 de agosto de 2009

Esse Brasil...

Um amigo foi assaltado NA PORTA DE CASA no último fim de semana. Levaram o carro e tudo que tinha dentro. Eis o desfecho da coisa:

“Estava sim. inteirinho... (o carro)
Estava na rua do lado de casa, não me pergunte o que nem como!
Domingo acharam a mochila com tudo dentro lá no metrô Tatuapé. Tudo dentro, carteiras, óculos, roupas..
Ontem de madrugada, acharam o carro do lado de casa, intacto, com radio dentro, cd's, tudo dentro... Só levaram mesmo o que anunciaram primeiro: dinheiro e celular.

(...)

Minha carteira tb foi recuperada, mas eu já tinha cancelado o RG. Então terei que tirar outro de qualquer jeito...

É um final mágico para um filme trágico!
Agora, o que diabos aconteceu eu não sei?! Foi o roubo mais sem noção que já vi, nem a polícia entendeu. Roubaram o carro, dobraram a esquina, estacionaram, foram embora só levando a mochila com coisas dentro. Deixaram a chave no contato, não zoaram o carro. Depois a mochila é encontrada e deixada na SSO do metrô Tatuapé, com tudo dentro... Levaram $$$ e celular!

Vai entender!?!?!?”


Agora meu amigo tem que passar um puta transtorno por causa das coisas que já foram canceladas e o pior, se recuperar do trauma que o susto causou.
Como diria a Carol: Esse Brasiiiil!!!
¬¬’

Nenhum comentário:

Postar um comentário