sexta-feira, 31 de julho de 2009

Eu paranóica? Sou consciente, baby!

Ontem tive um ataque no metrô.
Ao cambalear e perder o equilíbrio com um solavanco da máquina, me vi obrigada a segurar nas barras do metrô... Segurei e SURTEY!
Eu não pego nessas coisas pornadanomundo. São nojentas, oleosas e cheias, infestadas e infectadas com um número incontável de bactérias, vírus, mutantes, aliens e sei lá mais o que, alheios. Não sei onde neguim andou enfiando a mão, que tipo de doenças carrega ali... Não seguro mesmo. Eu sempre consigo me equilibrar, mas depois de dividir duas garrafas de vinho e uma de cerveja com um amigo, acho que ficou meio complexo e dificultoso esse lance de equilíbrio.
Enfim, meu amigo não sabia se ria, se me acalmava, se saia correndo, se fingia que não me conhecia quando me viu tremer e gritar por ter pegado nas barras. (acho que ele nunca mais vai sair comigo Oo’) Foi uma linda comédia trágica!
Ele disse que eu tenho TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo).
Eu discordo. Não tenho TOC, sou apenas LIMPA e CONSCIENTE. Não tenho que contaminar a minha pele lisinha, macia e sensível só por que é mais “normal” não ter nojo de pegar nas barras do metrô, onde TODOMUNDO pega!
Resolvi contar para uma das pessoas que eu sabia que me compreenderia. Minha amiga Rebeca. Partilhamos da mesmíssima opinião em quase tudo, ela me compreendeu e eu resolvi homenageá-la colocando as sábias palavras que sua genialidade cuspiu, aqui neste blog:

“Meo, tem um povim que tem um tipo de cheiro, um cecê de bebida, com cigarro, com fedor de sujeira, que eu não aguento. Sério mesmo. Já até desci ponto antes só por não aguentar ficar perto. Já tive que pegar na minha mochila, passar desodorante na manga da blusa e ficar com ela enfiada no rosto.
Eu sou muito nojentinha com essas coisas. Mas porra, isso que é o certo.
Se todo mundo pensasse no bem estar alheio, seria melhor. Eu, por exemplo. Sempre passo um perfuminho antes de sair. Pra não ficar fedida se eu suar. E sempre carrego um desodorante na bolsa. Mas porra, tem neguim que parece que GOSTA de ser fedido. Se foder!

Devia ter um detector de cheiros na porta do ônibus. Se você fede, não entra. :D
E um teste de conhecimentos pra comprar comida. Se você não estuda, não come
.”


Hoje comprarei um frasquinho de perfume para colocar álcool e o deixarei sempre na minha bolsa, junto com uns lencinhos e talvez máscaras. Assim, a vida vai ficar mais limpa e bela! *\o/*

Um comentário:

  1. *Coração gelado.* Mwahahaha

    Não tenho culpa se somos pessoas limpas e conscientes.

    ResponderExcluir